terça-feira, 28 de abril de 2020

Atividades 1 - 27 Abril a 01 Maio - 6 ABC

Olá queridos alunos! Espero que todos estejam bem!

 * Estamos disponibilizando as atividades para esse período. Será uma atividade por semana, conforme a aula do aplicativo. É importante que vocês realizem cada uma, pois as notas desse bimestre será de acordo com o desempenho de cada um.

 * As aulas do sexto ano está disponível pela TV Educação 5.3 e no aplicativo Centro de Mídias de SP, todos os dias, das 7h30 as 9h e depois fica disponível no Youtube.

 * Depois de realizar as atividades, você deverá informar e registrar aqui no Blog, no link "EU FIZ".
     Escreva seu nome e série acima da atividade na hora de tirar foto pra me enviar. 


 * Aula de Matemática: será toda segunda feira, 7h30 as 9h, não perca! Gostaria muito de vê-los no chat do aplicativo tirando dúvidas e fazendo comentários sobre a aula.

 * Dúvidas: podem tirar suas dúvidas pelo Whatsapp de sua turma, ou pelo messenger no Facebook. Solicitem minha amizade   hahaha...           Ana Cristina. Aparece minha foto e está escrito: eu amo Matemática.   (já tenho add alguns de vocês).

 * É isso ... até breve. Cuidem-se.

                                                                                                                                      #fiqueemcasa
https://drive.google.com/file/d/12n5odzC5f0umt57xPaTosTFkCmv96Dng/view?usp=sharing



Atividades 1 - 27 abril a 01 maio - 6 ABC


Hoje estou acrescentando uma aula que faltou, sobre o Sistema de Numeração
Podem assistir  clicando no link a seguir : 
  https://www.youtube.com/watch?v=Z9YJnk_TJi0&feature=youtu.be


 Bons Estudos !








Nenhum comentário:

Postar um comentário