Prof. Denny, Prof. Ana Cristina - Eletiva Domus
Estudantes, na atividade anterior você trabalhou com uma habilidade de Matemática envolvendo o quadrado: planificação do cubo.
Fez o seu cubo amarelo, certo?
Conteúdo/Tema-Conhecimento priorizado na atividade de hoje. |
Cubo amarelo |
Objetivo
Geral |
Criar na linguagem das artes visuais um
produto |
Observe o material
utilizado, as medidas e o valor do produto.
Muito bem!
Hora de você pensar em um
produto usando o seu cubo amarelo de papel.
Que produto você pode criar
usando o cubo amarelo?
ANOTE no seu caderno a sua ideia, o material, a medida o valor do produto, FAÇA UM DESENHO.
OBSERVE OS PRODUTOS:
Imagem meramente ilustrativa.
valor referente apenas do item
citado acima : $ 490,00
Demais itens meramente
ilustrativos.
Largura: 0,17 cm
Diâmetro: 0,17 cm
Cor : amarelo
Detalhes do produto
Altura: 25,00 cm
Largura: 15,00 cm
Comprimento: 25,00 cm
Cores : amarelo
Valor : 100,00
Cubo
R$439,00
Pronta-entrega.
Banco cubo multifuncional, serve de banco, criado-mudo ou estante.
Medidas
básicas: 30 x 30 x 30 cm.
Material: mdf
e pintura gofrato.
Cores: ,
amarelo
Já vem montado.
Bob Esponja Cubos De Slime Figura Misteriosa
HORA
DE CRIAR!
Hora de você pensar em um produto usando o seu cubo amarelo de papel.
Que produto você pode criar usando o cubo amarelo?
USE A SUA CRIATIVIDADE!
Bom trabalho!
Habilidades
cognitivas |
Arte - Articular imagens, ideias e
sentimentos por meio da especificidade dos processos de criação nas
linguagens as artes visuais, gerando projetos de intervenção na escola. |
Habilidades
de recuperação contínua, aprofundamento e/ou nivelamento. |
Arte - Articular imagens, ideias e sentimentos por meio da especificidade dos processos de criação nas linguagens as artes visuais, gerando projetos de intervenção na escola.(EF15LP02A) Estabelecer expectativas em relação ao texto que vai ler (pressuposições antecipadoras dos sentidos), a partir de conhecimentos prévios sobre as condições de produção e recepção do gênero textual, o suporte e o universo temático, bem como de recursos gráficos, imagens, dados da obra (índice, prefácio etc.), entre outros elementos. (plano de nivelamento) |
Metodologia/Recursos
e organização no ambiente virtual de aprendizagem |
Divulgação no blog da escola, no facebook
profissional do professor compartilhado com o facebook da Unidade Escolar e
Whatsapp do aluno. |
Quantidade
de aulas semanais |
2h/a (1h/a: vídeo aula 02/10, CMSP; 1h/a:
atividades complementares), Continuação do estudo e processo de criação de
acordo com o plano da eletiva Domus. |
Textos/vídeos
de apoio propostos |
Retomada: na atividade anterior você trabalhou com uma habilidade de Matemática envolvendo o quadrado: planificação do cubo.Apreciar o vídeo, observar alguns produtos a venda usando cubo amarelo. Observar o material utilizado, as medidas e o valor do produto.Hora de criar: pensar em um produto usando o seu cubo amarelo de papel. Que produto você pode criar usando o cubo amarelo? USE A SUA CRIATIVIDADE! |
Avaliação:
instrumentos e gerenciamento das participações |
Devolutiva das atividades e atribuição de
notas realizadas registradas na planilha de acompanhamento. Devolutiva do
aluno das atividades realizadas no retorno as aulas ou
pelo facebook do professor ou whatsapp do professor. Registros durante o
desenvolvimento das atividades, para colaborar com seus momentos de
autoavaliação e recuperação. |
Atividade
(link do blog) |
|
Referências |
https://www.facebook.com/CuboAmarelo/videos/1343966732287375/ Google imagens. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário